Como activar a proteção contra hackers de sites e a prevenção de ataques DDoS

1.Adicione seu site ao firewall de sites da Sucuri

Depois de se inscrever, basta digitar o nome de domínio do seu site para começar. Se o seu site estiver sob um ataque DDoS significativo, selecione a opção “Estou atualmente sob ataque”. Você também pode restringir o acesso de administrador a endereços IP permitidos. Mais opções de configuração disponíveis.

2.Ative a proteção do site

Ative o firewall do site alterando seus registros DNS. Quando ativado, o firewall intercepta e inspeciona todos os pacotes HTTP/HTTPS de entrada para garantir que somente solicitações seguras cheguem ao seu servidor. Nossos analistas estão sempre dispostos a configurá-lo para você.

3.Adicionar SSL e proteger dados em trânsito

Criaremos automaticamente certificados SSL (HTTPS) através do Let’s Encrypt para o seu servidor de firewall. Os planos Professional ou Business podem carregar certificados SSL personalizados. Você pode abrir um ticket de suporte a qualquer momento se precisar de ajuda.

4.Escolha entre as opções de cache

Aprimore seu site com nossa entrega de conteúdo. Além de seu site estar protegido contra hacks e ataques, a velocidade do site é otimizada devido ao nosso cache de alto desempenho.

Ler sobre:  O que é um Certificado SSL?
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x