Como adicionar suas fotos do Instagram em um site WordPress

Como adicionar suas fotos do Instagram em um site WordPress

O Instagram tornou-se uma das ferramentas indispensáveis para os marqueteiros de todo o mundo. Tudo, desde contratar influenciadores a falsificar os seus produtos, a publicar histórias sobre como as coisas são feitas ou como chegaram onde estão, se puder ser expresso como uma foto, Instagram é a sua casa. Artigos recentes em revistas de marketing afirmam que o Instagram é uma rede social. 

Mas o Instagram, como todas as outras redes de comunicação social, é efémera. O conteúdo tem um prazo de validade muito curto nas redes sociais e, dado o tempo que leva a produzir grandes fotografias no Instagram, é uma pena. 

Não há necessidade de perder o seu sumo depois de uma foto ter sido enterrada na alimentação, dar-lhe uma nova vida, publicando-a no seu site WordPress. Arquive todas as suas fotos do Instagram no seu site e ligue de volta a elas dando-lhes vida tanto dentro como fora do Instagram.

Isto não requer sequer um plugin. Tudo o que precisa são três coisas.

Uma conta Instagram

Um site em WordPress

Uma conta If This Then That (ITTT) (ITT) igual a do IFTTT.

Se está a ler isto, o meu palpite é que já tem as duas primeiras. Pode, no entanto, não ter ouvido falar do ITTT. O ITTT liga os serviços web há muito tempo. Pode ligar Site WordPress a:

  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • Reddit
  • Telégrafo
  • Youtube
  • Folga
  • …e mais

Tudo com o clique de alguns botões num website.

Enquanto Instagram é uma integração Instagram → WordPress, existem várias das integrações que levam o conteúdo WordPress e o partilham com outros serviços. Por exemplo, pode notificar o Twitter e um canal Slack de que tem novos conteúdos no seu site automaticamente.

Ler sobre:  Melhores Ferramentas Para Wordpress

Uma vez que a maioria das integrações ITTT são escritas por utilizadores, existem normalmente múltiplas integrações para qualquer combinação que deseje, cada uma com um conjunto único de funcionalidades que pode tocar. Uma das integrações do WordPress → no Twitter publicará o título do seu último post, um link para o mesmo, e um link para a sua página biográfica no WordPress cada vez que publicar.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x